6/11/2012

ADORMECIDO

A curta metragem ADORMECIDO, primeira produção do 9500 Cineclube, está em competição na sessão documentário do festival de curta metragem Porto7 que se inicia na próxima quarta-feira na cidade do Porto e será exibido no sábado, 16 de maio, na sessão programada para as 21h30 no cinema Passos Manuel. Este documentário poético e experimental sobre o vulcão dos Capelinhos, com realização de Paulo Abreu, está também selecionado para o 20º Festival internacional de Curtas de Vila do Conde que decorrerá de 7 a 15 de Julho.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!

Sou leitor do 9500 cineclube e sou cinéfilo de carteirinha. Eu estou mandando esse email porque estou trabalhando numa empresa que desenvolveu um portal sobre cinema - o Cinema Total (www.cinematotal.com). Um dos atrativos do site é que você cria uma página dentro do site, podendo escrever textos de blog e críticas de filmes. Então, gostaria de sugerir que você também passasse a publicar seus textos no Cinema Total - assim você também atinge o público que acessa o Cinema Total e não conhece o 9500 cineclube.

Se você gostar do site, também peço que coloque um link para ele no 9500 cineclube.

Se você quiser, me mande um email quando criar sua conta que eu verifico se está tudo ok.

Um abraço,

Marcos
www.cinematotal.com
marcos@cinematotal.com


rings