7/15/2010

A visita da Renata from ARTilharia TV on Vimeo.

Mais um momento histórico do 9500 Cineclube. Embora nos corpos directivos deste cineclube constem os nomes de três mulheres, a verdade é que nenhuma delas compareceu a qualquer reunião. Na última tivemos porém o grato prazer de recebermos a visita de Renata Correia Botelho, poetisa, psicóloga e cinéfila, sócia fundadora desta colectividade, a qual, na sequência duma proposta sua , por escrito, em relação ao modelo de programação vigente, convidamos a apresentar e discutir ao vivo e a cores, a sua sugestão. Aqui ficam algumas imagens da reunião.

5 comentários:

Unknown disse...

É boa ideia abrir assim as reuniões aos interessados embora a música não ajude a compreender o que se passa e o que está em discussão. Mas, boa iniciativa!

9500 CINECLUBE disse...

Foi um mero apanhado, um tanto disperso, do que foi dito. E sim, o som nao ajuda, devia tê-lo reduzido mais. Contudo parece-me q os excertos do mail da Renata, ajudaram a essa compreensão. Obrigado pela sugestão.

Unknown disse...

Vamos fazer isto mais vezes?

Unknown disse...

O Artur Gil comentou o texto do Mário Roberto no Facebook dizendo que "nem devia ser questão o facto de ser mulher". Tem razão, evidentemente! Já quanto às ausências e falta de participação parece-me um caso diferente em que o género é irrelevante, claro, mas o facto de toda a relevância

mr disse...

Claro que o facto de ser mulher não é relevante. O que interessa é a participação. Para mim é apenas uma private joke referir isso porque todos nós(direcção do cineclube) sabemos de que é que eu estava a falar.


rings